A Azzuz inaugurou semana passada em Guaíba (RS) as instalações da sua primeira fábrica em sua história. E é de Guaíba (onde era para ser fabricados os compactos da Toyota) onde sairão os novos produtos da montadora genuinamente brasileira.
A montadora quer estrear no Brasil o primeiro veículo, marcado para o reveillon. Ela já fabricou as unidades para testes do modelo, que será um compacto com dimensões e volumes semelhante a de um Punto. Mas primeiro ela largou nas ruas de Porto Alegre e arredores mulas do Grande Punto que escondem o novo carro da Azzuz. A marca pensa que com o Punto rodando os fotógrafos irão pensar que se trata da nova geração do Palio (que roda em testes também).Ele será comercializado em versões de 2 e 4 portas. O que se sabe é que esse compacto vem para comprar briga com o novo Palio.
A princípio, será lançada apenas a versão hatch de 2 e 4 portas. Mais tarde virá uma pequena família composta por um sedã, uma station wagon e uma picape pequena para trabalho.
A Azzuz está pensando em entrar em outros segmentos além de compactos. Está se preparando para entrar no segmento de médios, onde será gerada uma família que terá um hatch, um sedã, uma perua e um monovolume. Possivelmente será feita uma camionete nesta nova plataforma, já que a marca pensa em fazer algo acima da picape derivada do Z1. Também anseia pelo mercado de picapes médias, onde tem muita aceitação. Na base desta picape será gerado um SUV. Chegou-se a ter uma conversa sobre modelos de luxo, mas isso não é para agora.
Revista VCBR_aos amigos e amigas que acompanham a revista VCBR, peço desculpas por não divulgar as 2 últimas capas, pois estou sem tempo para produzí-las (pois estou modelando os Azzuz em software 3D). No fim deste mês trago as capas com seus respectivos meses.
0 comentários:
Postar um comentário