sábado, 8 de maio de 2010

A nova cara da SpaceFox


A Volkswagen vai lançar este mês a versão 2010 da sportvan SpaceFox. Inspirada no Fox 2010, o monovolume chegará com novo visual e preço mais caro.
As projeções aqui mostradas tentam mostrar como o carro ficaria. A dianteira sem sustos: será igual ao novo Fox.

Se você esperava que o novo modelo teria poucas mudanças na parte traseira, terá uma surpresa. As lanternas perdem os elementos de luzes circulares, perdendo a curvatura na parte debaixo das lanternas, consequentemente deixando elas mais retas (iguais as da nova Touran). A tampa traseira perde a maçaneta de Brasília e passa a ter apenas o lugar onde se engaja a chave. O monovolume passa a contar com luzes na parte inferior do para-choque. Por dentro, ganhará o mesmo painel do Fox.

Há rumores que o CrossFox ganhará um irmão em cima da SpaceFox. Então fiz uma versão Cross do novo modelo. Acredito que a Montadora não utilizará nomes como SpaceCrossFox, SpaceCross somente, CrossSpaceFox ou CrossSpace apenas. Creio que seria algo como SpaceFox Crossover ou até mesmo SpaceFox Rallye ou SpaceFox Trooper. Seria nomes melhores do que seguir a nomenclatura "Cross" do Fox, a não ser que seja SpaceFox Cross (como Saveiro Cross).

2 comentários:

por que não CrossFox Space
ou CrossFox Variant

eu acho spacecrossfox uma boua ideia

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More