domingo, 28 de fevereiro de 2010

Atualização no Agile e versão MPV


Já circulam na web várias opções de restilizações para o Agile, o sucesso do momento da Chevrolet. E porque não fazer uma versão VCBR (VirtualCarBR) do Agile? Foi o que eu fiz. Muitos reclamaram da grade, grande demais e desproporcional ao veículo. Para falar a verdade eu gostei do design do carro, muito original, a enorme grade e os grandes faróis são as características principais do modelo. O povo reclamou da enorme grade do modelo, então eu fiz uma outra grade, um pouco menor, mais jovial e equilibrado ao tamanho do carro. Também fiz um novo para-choque dianteiro, com tres entradas de ar. Nessa versão, eu pensei em uma atualização de estilo, que não chega a ser uma restilização, pois só mudaria a dianteira e um refinamento no interior.

Outro modelo que vi mas pouco na web é uma versão minivan do Agile. Já tinha mostrado aqui como ficaria uma possivel versão caravan, mas não tinha mostrado a MPV. Então hoje mostro como poderia ficar a "Agiriva", em uma versão viável para a GM. A Agiriva eu imaginei como a Scénic da GM. Digo isso porque para fazer ela inspirei-me nas linhas da Scénic europeia (a nossa Grand Scénic importada) por seu design ser retilíneo. Para fazer o Agile MPV, eu usei a imagem do hatch e coloquei a coluna A em cima da roda dianteira (para caber a janela espia da Meriva atual). Os faróis são os mesmos do Agile, mas modelados. A grade e o para-choque tem o mesmo desenho da atualização de estilo que fiz no Agile vermelho, mas são levemente diferentes. Não fiz a traseira, pois não comecei ainda rsrs. Eu mostrarei aqui a traseira da Agiriva quando mostrar projeção da Agile picape atualizada. 

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More