segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um grande nome volta às ruas

 Ele presenteou-nos com muitas vitórias e 3 campeonatos de Fórmula 1. Seu nome jamais foi esquecido e, pelo mundo a fora, existe milhares de fans espalhados. Estou falando de Ayrton Senna, que em vida conquistou não só títulos de campeonatos e afins, mas sim o carinho de seus fans e até de quem não é muito chegado em fórmula 1. Então, para homenagear este ídolo, presenteamos ao público uma versão especial denominada Streak Senna.  

 A versão especial é baseada na carroceria Streak 3 portas. Porém, esta série especial limitada a 300 unidades há muitas diferenças estéticas em relação ao modelo original, sobretudo na parte exterior.O modelo teve sua estrutura reforçada, e a lataria toda foi remodelada. O carrinho ganhou aparência de carro de rallye, com um visual nervoso e musculoso. Em seu visual externo, destacam-se para-lamas destacados, uma ampla abertura no para-choque dianteiro, faróis biparábola, adesivo "Senna" nas laterais e na traseira,saias laterais, um para-choque esportivo traseiro, lanternas com máscara negra. O visual do modelo se destaca mais pelo grande aerofólio, semelhante aos usados nos carros de rally. 
O Streak Senna ganhou interior mais equipado, com esportivos bancos em couro que destacam-se pelas costuras vermelhas, e é equipado com câmbio manual de 6 marchas. De série, vem com GPS, computador de bordo, e controle de tração. o volante também é novo, com o logo "Senna" no centro. Cada Streak Senna adquidido, a versão comprada estará estampada no painel, de 1 a 300, que é a quantidade de modelos fabricados.
Este monstrinho vem equipado com tração nas quatro rodas, e um motor turbo 1.8 16V a gasolina de 250 cv de origem europeu. Para adquirir o seu Streak Senna, a Azzuz está disponibilizando o modelo com preço de R$ 70 mil.
O Azzuz Streak Senna foi obra do designer Filipe Augustus em parceria com o VirtualCarBR. Ele será responsável também pela futura divisão esportiva da montadora (fictícia) Azzuz e outras versões especiais. Augustus publica seus trabalhos em seu blog Projeções & VT.

Para ler sobre a história de Ayrton Senna, leia este link, lido e aprovado pelo autor deste blog.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More