sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ferrari FF, o verdadeiro cupê

 Eu, assim como várias pessoas, sou fâ de Ferrari, mas particularmente achei o design da nova FF muito discutível. Achei ela com proposta de design parecida com a do Rinspeed Bedouin (foto ao lado), apresentado no salão de Genebra em 2004 (se não me engano). A proposta de carregar 4 pessoas é boa, mas é um pezinho da Ferrari para ingressar ao mundo dos four doors (4 portas).
Enfim, apesar da proposta de levar 2 pessoas no banco de trás ser boa (mesmo que para mim ferrari de verdade tem que ser de 2 lugares, rs), eu sempre achei que Ferrari mesmo tem que ser cupê, e nao uma sooting Brake. Então, deixo aqui a minha sugestão de design para uma FF cupê, como uma Ferrari deve ser, rs.

3 comentários:

oi cara, seu blog é muito massa, parabéns por tds seus trabalhos.

Olá Pedro!

Obrigado pelos elogios! Continue sempre acompanhando o blog!

Abraços

Não sei quantos Ferraris você já teve, provavelmente não mais que um, do contrario provavelmente seria consultado durante o desenvolvimento do FF. De qualquer forma uma empresa do porte da Ferrari não atira no escuro e se no futuro o mercado pedir um four doors - como aconteceu com o Porsche Panamera - ela atenderá. Mas não vejo relação imediata entre os quatro lugares e as quatro portas, qualquer conhecedor mediano da marca sabe que a Ferrari tem uma vasta coleção de modelos assim em sua histíria.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More