sábado, 5 de fevereiro de 2011

As customizações do Streak

Para o lançamento do primeiro carro da história da Azzuz, convidamos 3 designers para fazer uma customização no modelo. Apenas para exibição, os carros serão expostos até o fim da semana. E os designers convidados foram: Eduardo Oliveira (do blog Irmão do Décio), Filipe Augustus (que mantém o blog Projeções e VT) e o mestre do Paint Victor Braga e Bravo (que publica seus trabalhos no blog A Arte do Paint).
Azzuz Streak IDD: a customização feita por Eduardo Oliveira se baseia nas cores do seu blog. Aparentemente, uma customização simples, com rodas maiores, entradas de ar nos para-choques e pintura bicolor.
 Oliveira preferiu não optar por um tuning mais pesado, que uma customização simplificada já levanta o "astral" do veículo.
Azzuz Streak by Filipe: a proposta do designer foi mais além de uma simples modificação. Augustus inspirou-se na linha OPC da Opel para customizar o Streak. Externanente o carro ficou bem agressivo, com faróis biparábola e grandes entradas de ar nos para-choques. 
 Na traseira, o carro ganhou lanternas fumê e entradas de ar nos para-choques, este que ganhou design exclusivo.
Bravo Streak: Desta vez Victor abandona o poderoso Paint para usar o photoshop para encrementar o veículo. O modelo conta com teto-solar, para-choques com grandes entradas de ar, além de novas rodas. Com esse trabalho, Bravo não tem talento só par ao Paint, mas também para o photoshop.
Streak VCBR: não podia deixar de mostrar uma customização feita por mim, rs. Nesse trabalho usei de poucos acesórios, algo básico mesmo, uma customização leve.

Agradeço a colaboração e a participação dos designers. Fica aqui meu muito obrigado.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More