domingo, 10 de janeiro de 2010

Chrystopher, o carro endemoniado

Inspirado no filme Christine, o carro assassino, crio o Chrystopher, o carro endemoniado. Esse filme traz como novidade a não-utilização de carros famosos (Chrysler, Ferrari, Lamborghini) e sim um carro comum para ser um dos personagem principais. Mas de comum ele não tem nada.
O filme tem toda a sua filmagem no Brasil. Matheus Varella (atuado por Emílio Orciollo Netto) é um brilhante e importante empresário que adorava carrões possantes, de velocidade. Sua namorada Gabriella Oliveira (interpretada por Flávia Alessandra) odiava carros, mas respeitava o gosto que o namorado tinha. Eles moravam numa cidade não muito populosa, e pouco conhecida, no Rio Grande do Sul.
Foi nessa cidade que, dirigindo seu Ford Mustang 2010, conhece Chrystopher, numa casa baldia, que morava um pobre velho, conhecido apenas por Chrystian. Matheus viu o carro numa garagem caindo aos pedaços. O carro também não estava lá aquelas coisas: também estava deplorável. O modelo fora um dos primeiros da linha a ser fabricado, em 2006. O dono nunca dirigiu esse carro, pois quem dirigia era seu filho, que morreu atropelado pelo seu carro, assim como seus parentes mais próximos. Por isso deixou ele abandonado.
Matheus bateu os olhos nesse carro e já fez negócio com o dono. Quando sua namorada soube da aquisição dele, ficara contente por não ser mais um possante e sim um carro mais comum. Mas o carro fazia coisas incomuns, como dar a partida sozinho, andar sem ter ninguém o guiando. Matheus, um dia, estava com sua máquina reformada, quando começara a ouvir uma voz. Essa voz é de Demona (atuada por Ana Lucia Torre), que é o demônio que possuía o carro. Ela aparecia para ele para fazer atos maudosos. A partir daí, eles fizeram um trio maldito e assassino. Matheus perdera sua namorada por seu melhor amigo, por achar que ele estava louco. Ele fora perdendo seus amigos e parentes mais próximos, ficando sozinho no mundo com Demona e Chrystopher.
Esse trio virou o trio da morte, onde matavam as pessoas que viam pela frente, de formas variadas. Sem querer, Matheus matara a pessoa que mais amava: sua mãe. Depois disso, não queria mais ser assassino, pois isso já estava longe demais. Mas Demona não queria que ele deixasse de fazer o mal. Fizera de tudo para se desligar daquele demonio e seu carro. Queimara, quebrara, bombardeava, mas nada dava jeito no carro, no qual reformava-se sozinho. Ele tinha o poder de se transformar em qualquer carro que quisesse, mas apenas do fabricante dela.
Foi então que um dia levara ao lugar onde comprara o carro, mas o ex-dono já havia falecido. Deixou Chrystopher ali, mas ele o seguia de volta. Demona queria devossão e fidelidade. Foi quando levara o carro em um ferro-velho, no qual ali abandonado ficou. Matheus então foi atrás do tempo perdido, mas sua namorada já havia se casado com seu melhor amigo, e matara todas as pessoas que eram mais próximas a ele. Não vendo outra escolha, queria se suicidar, mas a polícia do Rio Grande do Sul chegou na hora e o levou para a prisão.
Chrystopher ficara no ferro-velho por três meses, quando, num descuido dos trabalhadores, sai andando sozinho do ferro-velho, com uma gargalhada de Demona, se transformando em um modelo mais novo.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More