quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fiat Siena EVO

 Dando continuidade à familia Palio, hoje apresento o Siena 2012. Como aconteceu com o Palio atual, o Siena EVO tem sua dianteira com detalhes diferentes do Palio EVO.
O para-choque dianteiro que simbolizava o logotipo da Chevrolet foi banido, dando lugar à uma grade semelhnte soa Peugeot. Os faróis agora são de dupla parábola, tanto na versão básica (EL) quanto na TOP (HLX).

Na traseira resolvi não mecher muito, apenas aumentando o tamanho da slanternas. O lugar onde se aloja a placa de licensa migrou do para-choque para a tampa, dando um melhor visual para o modelo.

O "Cronograna Fiat EVO" é o seguinte: quarta será apresentado a perua Weekend e domingo a picape Strada. Depois este blogueiro que vos escreve passará umas férias longe de casa. Então programarei uns posts para entrar no ar nas semanas que não estarei por perto (umas duas ou três semanas).

3 comentários:

Cara ficou muito show esse Siena, muito loco mesmo, parabéns.

na minha opinião não mudou muita coisa na parte externa do carro!

Bruno Oliveira .....Cada carro que é lançado pela fiat é sucesso ,por isso que eu sou louco por carro da fiat .fiat é fiat ,nao tem pra ninguem,concorrencia que se prepare ,

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More