domingo, 16 de maio de 2010

Brincando de ser grande


 Há quase um mês atrás, publiquei aqui a primeira projeção do projeto 326 que dará origem à nova geração do Palio segundo relatos precisos do blog Autos Segredos. Semana passada, o autor do blog publicou projeções do segundo informações que ele conseguiu, projeções que mostram bem próximo o que tinha antecipado anteriormente. Aproveitei algumas das novas informações e fiz uns ajustes na projeção que eu fiz.
Segundo o blog, no mês passado afirmou que o carro teria faróis ao estilo do Fiat Stilo. Já essa semana que passou o autor do blog afirma que os faróis serão ovalados. Então, refiz os faróis, e tomei por base os faróis do Celta. A lateral seria bem semelhante ao do Punto, já a curvatura superior da porta traseira seria parecida com a do Opel Corsa. Segundo o blog, a traseira teria lanternas ao estilo Volvo C30, mas particularmente duvido que as lanternas sejam assim, até porque seria muito caro um investimento desse tamanho, já que a função é diminuir ao máximo os custos. Então mantive o formato das lanternas que fiz.
O blog tb divulgou algumas informações em forma de uma projeção do 327 sedã, o Siena. De acordo com a ideia da projeção, eu fiz a minha.  As lanternas continuarão invadindo a tampa traseira. Antes que falem, a projeção eu não fiz em cima do Linea, foi na projeção do Palio, embora esteja bem parecido com o Linea na lateral. As novas gerações de Palio e Siena, por serem maiores e muito próximos ao Punto e Linea, poderão roubar as vendas dos compactos premium. O Palio poderá chegar no final do ano, e o Siena, no ano seguinte.

1 comentários:

EU ACHEI SEU SITE MUITO BOM, ÓTIMAS MATERIAS, PARABENS.....

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More