quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Chevrolet Agile Sedã e Caravan
Depois do Agile Picape, agora é a vez das variações Station Wagon e Sedã. Station Wagon? Sim, a GM poderá substituir a minivan Meriva por uma variação perua do novo hatch. Lembrando que as projeções não condizem com a realidade, e apenas são uma antevisão do que poderão ser os dois carros, da minha maneira, é claro. Então, diretamente do estúdio GioDesign:

Agile Caravan: O desenho tenta antecipar as linhas da futura perua do Agile, mas com um toque mais pessoal. As portas traseiras eu as aumentei, para poder encaixar a janela traseira. As lanternas eu criei a partir das lanternas do Agile Hatch, e o vidro traseiro ficou parecido com a SpaceFox (embora eu não tivesse essa intenção). O porta-malas aceitaria cerca de 300 litros com os bancos na posição normal. Rebatido (com o incrível sistema FlexSpace que foi inaugurado na Meriva em 2002) a capacidade de carga chegaria aos 1200 litros. Para essa perua compacta, imaginei como concorrentes a Fiat Palio Weekend, Peugeot 207 SW, e, claro, o alvo principal, a VW SpaceFox. O motor seria o 1.4 Flex e um 1.8 não cairia mal nele.
sábado, 26 de dezembro de 2009
100° postagem: Fiat Palio 2011
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
GD Pandion
E, para inaugurar "oficialmente", lhes apresento o GD Pandion. O Pandion é um hatchback compacto de porte semelhante ao do Ford Fiesta. Imaginei para ele um motor 1.4 16V GioFlex de 130 cv em ambos combustíveis, e um 1.8 16V GioFlex de 160 cv com álcool e gasolina. Para segurar esse espertinho imaginei freios à disco e ABS com EBD. Trarei fotos de novos ângulos dele em breve.
O GD Pandion (nome de um tipo de águia) ganhará uma família, composta por um hatch de 2 e 4 portas, um sedã e uma picape. Cada modelo ganhará uma versão esportiva, e estou estudando entre GT e Sport.
sábado, 19 de dezembro de 2009
Volkswagen Fox Plus
sábado, 12 de dezembro de 2009
Dacia Megane

domingo, 6 de dezembro de 2009
Chevrolet Kadett Turim
A versão Turim é baseada na top LTZ, e tem a mesma motorização 2.0 16v Ecotec da versão normal. Para essa versão, inclui acessórios esportivos, que dão uma dica do que virá a ser o visual da versão GSI.
Ah, os desenhos que faço aqui (e que agora será postado com maior frequencia) todos são feitos no Photoshop. E, a partir deste projeto do Kadett e suas versões, será com maior frequencia postado projetos mais próprios, não apenas "versões" como também modelos inéditos.