terça-feira, 21 de julho de 2009

Suzuki Fun Sedã

Caso a GM queira vender o Prisma na Argentina, naturalmente seria com o logo da Suzuki, como o Celta. No país vizinho, o hatch é vendido como Suzuki Fun. O nome do sedã poderia ser Suzuki Fun Sedã.
Atenção (isso vai para os que não gostam dos meus trabalhos. Se você curte os trabalhos aqui apresentados não é necessário ler este artigo): não deixarei de mostrar os meus trabalhos aqui. Toda a semana terá atualizações, com trabalhos simples ou mais elaborados. Se você acha os meus trabalhos "escrotos", mal-feitos, ou algo assim, faça o seguinte: simplesmente deixe de acessar o blog. Se encomoda tanto os trabalhos deste blog, porque continuar acessando? Quem desdenha quer comprar.
Agradeço àquelas pessoas que visitam o blog diariamente ou semanalmente. Semana passada chegamos a marca recorde de 1200 visitas (o máximo alcançado anteriormente era de 600 visitas por semana). Continuem acessando, porque terá muito mais trabalhos e projetos. Aguardem.

2 comentários:

olá sou o largartixa apoio teu traBALHO E ACHO SEU BLOG MUITO LEGAL TENHO COLOCADO SUA SUAS POSTAGENS EM MEU BLOG O BLOGDOLARGARTIXA ENT~~AO CONTITUE A A POSTAR SEM DUVIDA CHEGARÁ ONDE EU CHEGUEI ACABEI DE PASSAR DE 1 MILHÃO DE ACESSOS CONTINUIE ASSI EUM ABRAÇO HUMBERTO(LARGARTIXA)

Obrigado Humberto pelo apoio e pela divulgação dos meus trabalhos. Não deixarei de postar os trabalhos não, pode deixar! ;)

Abraços

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More