terça-feira, 21 de agosto de 2012

Você quer um desenho?

Olá pessoal. Andei afastado do blog por dois motivos: um que eu estava atrás de emprego, e outra que eu estava fazendo alguns desenhos (encomendas particulares), por isso que não postei mais nada por aqui. Muitas pessoas pedem desenhos, mas infelizmente por ser um processo demorado e trabalhoso, faço os desenhos apenas por encomenda. Mas surgiu a ideia (vinda de amigos) de criar uma página no Facebook para as pessoas que gostarem do meu trabalho curtirem. Como a página recém foi criada, tem poucos que curtiram. Então peço aos amigos leitores para curtir a minha página no Facebook, e quando chegar a 100 "curtir", serão sorteados 5 pessoas que curtirem a página para ser desenhada. Divulguem a página para os amigos também, assim terá mais chances de ganhar. Conto com a participação de vocês!

Para quem quiser, vejam um dos meus vídeos fazendo o desenho da atriz Isabelle Drummond:

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More