sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nova Montana para a Europa

 Muitas pessoas criticam o visual da nova Chevrolet Montana, na verdade, um Agile Picape. Porém, eu gosto do visual da Montana, transmite um ar musculoso pelo fato da dianteira ser alta e ter grandes vincos, além de ter um visual bem mais resolvido que o Agile.  Mas, se a nova Montana tivesse surgido da "costela" do compacto Sonic? 
O Sonic picape teria um visual bem esportivo, devido à frente com com design inspirado nos Mitsubishi. A traseira teria lanternas com design elíptico. A caçamba seria alta, dando um ar de imponência ao carro. Talvez uma versão utilitária do pequeno Sonic seria realidade na Europa, mas a GM não investiria tanto numa picape pequena, a não ser se a concorrência também preparasse algo para esta categoria.

4 comentários:

Opa, perfeita Giovane, parabéns pela idéia e pela projeção. Já gostei bastante da montana um dia, hoje com a frente do Agile que puseram nela eu não sou fã mais, seria bom ver ela com esse visual aí !!

Olá Raí!
Particularmente também sou fã da Montana da geração antiga. É a picape que tem o visual mais bem resolvido de todas as picapes dsponiveis no mercado. Se continuasse sendo fabricado, seu visual nao seria tão ultrapassado em relação aos concorrentes. Pena que a nova Montana seja feita com o visual baseado no Agile... Imagina se fosse feita com base no Opel Corsa?

olá gostei muito da nova montana, com o desaine e o acabamento de sua parte traseira mais alta , e sua parte frontera mais baixa. e realmente ela ficaria muito mais linda c fosse feita com a basse no Opel Corsa Giovane.

Pois é... eu adoro a Montana (mas somente a primeira versão!) Nunca gostei do Agile, acho ele ridículo e horrível!!! Agora a Chevrolet fazer a nova Montana com a frente do Agile... Putz, ficou uma bosta! Nem merecia levar o nome de Montana... Mas fazer o que, o Brasil tem dessas coisas... Determinadas empresas criam e colocam um circo de horrores para rodar em nossas ruas...

Mas... como tudo tem seu lado bom... essa idéia do Sonic pick-up ficou muito show!!! eu simplesmente adorei. Se a Montana do Brasil ficasse assim, concerteza eu compraria uma!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More