segunda-feira, 19 de julho de 2010

Virtual Car BR e a Arte do Paint: parceria

O desenhista Victor Braga e Bravo criou uma imagem em perspectiva de um desenho que eu tinha criado há algum tempo atrás. Como eu não sou muito bom para desenhar modelos em 3D no Paint, o Victor tentou fazê-lo no paint.



Diante de um blueprint que fiz de um Ônibus de encarroçadora fictícia (inventada por mim, inclusive, rs), Bravo se arriscou em fazer uma vista em 3D do Napoleão, modelo no qual fiz para homenagear Napoleão Bonaparte, objeto de estudo da matéria de história na época da invenção do modelo. Enfim, depois de alguns dias depois de iniciada a parceria, o resultado foi impressionante. Victor não tinha muita experiencia em desenhar Ônibus, mas o resultado agradou-me muito.

Este desenho irá agradar muito aos busólogos de plantão como eu, que de vez em quando desenha ônibus.

A parceria não acaba por aqui. Em breve virá novos frutos. Continue acompanhando o Vitual Car BR e A Arte do Paint.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More