sábado, 28 de fevereiro de 2009

Família Chevette: Sedã e Marajó


Postagens anteriores publiquei uma reeleitura do Chevette. Agora, à pedidos de amigos, fiz a traseira, também baseada no Logan. O aerofólio projetado no Logan eu deixei no Chevette. Diminui as lanternas e botei um plástico, como era moda da época (e presente nos primeiros Logan). Essas mudanças no Logan para fazer a reeleitura do Chevrolet deixou parecido com o novo Voyage.



A proveitando fiz uma Marajó 2009. Brevetrarei os veículos restantes (Chevette hatch e Chevy 500).

11 comentários:

Cara, seu 3D é perfeito, vc poderia vender seu projeto para Chevrolette!

Em que programa vc fez isso.

Muito bom mesmo, parabens!!!

pôxa se ficasse assim eu compraria pra fazer companhia pro meu Chevette hacth 1980...mas deve ter tração traseira, se não perde a graça !!!

qual e o progama q voce fes isso e muito bom voce ate poderia trabalha para a chevrolet... manda esse progama pra min eu o nome dele pelo meu orkut yagosk@hotmail.com

Voce vai fabricar estes modelos e quanto que ta...

Poxa parabens viu vicou bem parecido
será que poderia fazer do chevette Hatch 1986, meu pai tem um vermelho e eu queria saber qual é o progama que vc faz isso...

cara esses modelos sao muitos lokos pq vc nao faz um chevett modelo 2011 rsrsrsrs se vc poder me manda esse programa por favor meu imail e joaovianeycostabrasileiro@hotmail.com

teu desenho ficou bom!manda esse programa p/mim, e o nome dele

ele so tem um defeito que ta quadrado não era pra ser quadrado era pra ser meio arredondado sem frizos nas laterais

nunca vai ser um chevette, fico bom o 3d, mais chevette eh chevette e nuca vai ser futurizadooo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More