sábado, 8 de janeiro de 2011

Projeção: Novo compacto da Azzuz

A Azzuz Automotive já está em pleno vapor no seu Complexo Industrial de Guaíba (CIG). A montadora já está produzindo o primeiro veículo de sua história. O modelo, chamado internamente de Projeto Z1, estreará no mercado na segunda quinzena de Janeiro. Protótipos do modelo final já estão em fase final de testes e já andam com camuflagem zebrada (fotos que serão mostradas aqui nao próxima semana).



Segundo algumas imagens vazadas de dentro da montadora, o amigo Victor Braga e Bravo, do blog "A Arte do Paint" produziu esta projeção que ilustra este post.

O Projeto Z1 terá três versões e dois tipos de motorização. O carro terá propulsores 1.4 8V e 1.8 8V, ambos flexíveis, com potencias entre 90 cv e 120 cv. Fala-se em uma versão esportiva, dotada de motor 1.8 16V com até 130 cv e acabamento esportivo.

O carro que virá para peitar Agile, Fiesta, novo Palio e novo Gol terá versões de 2 e 4 portas, um pequeno sedã, uma picape compacta e uma station wagon. Com cada integrante dessa família, a Azzuz espera vender 800 unidades/mês.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More