sábado, 24 de julho de 2010

Parceria AADP & VCBR: Chevrolet Prisma Y²

O primeiro fruto da parceria entre A Arte do Paint e VirtualCarBR está pronto. Este sketch, feito por Victor Braga e Bravo, antecipam como serão as linhas do futuro Sport Utility derivado do novo Celta. A ideia de fazer um crossover foi toda dele, inclusive o desenho foi idealizado pelo Victor. Os desenhos mostram um jipinho com forte apelo lameiro, apelo esse que deixa claro quem ele tem de alvo: Fiats Idea e Palio Adventure e Ford Eco Sport.



A princípio, o Prisma Y² será mostrado como protótipo, como sugere os dois esboços. Mais adiante será mostrado o modelo final. O visual do Y² antecipa como será a versão Off Road da futura picape da família Celta, previsto para ser o próximo membro da família. Ainda virá uma perua compacta e uma minivan de cinco lugares.

E a parceria AADP & VCBR não pára por aí. Haverá mais projetos em parceria. Aguardem.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lançamento: Revista VCBR

1ª edição VCBR. (imagem fictícia)
Hoje apresento aos amigos a revista VCBR. A nova revista começa a "circular" a partir do dia 25 de julho. E, na 1ª edição mostramos um teste completo da novíssima geração do Chevrolet Celta. Também testamos com exclusividade o novo Plymouth Fury e o Opel Agila, versão européia do nosso Agile. Mostramos como ficará o novo Gol G6 e o Mille 2012. Demais novidades você irá conferir a partir do dia 25, nas bancas.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Virtual Car BR e a Arte do Paint: parceria

O desenhista Victor Braga e Bravo criou uma imagem em perspectiva de um desenho que eu tinha criado há algum tempo atrás. Como eu não sou muito bom para desenhar modelos em 3D no Paint, o Victor tentou fazê-lo no paint.



Diante de um blueprint que fiz de um Ônibus de encarroçadora fictícia (inventada por mim, inclusive, rs), Bravo se arriscou em fazer uma vista em 3D do Napoleão, modelo no qual fiz para homenagear Napoleão Bonaparte, objeto de estudo da matéria de história na época da invenção do modelo. Enfim, depois de alguns dias depois de iniciada a parceria, o resultado foi impressionante. Victor não tinha muita experiencia em desenhar Ônibus, mas o resultado agradou-me muito.

Este desenho irá agradar muito aos busólogos de plantão como eu, que de vez em quando desenha ônibus.

A parceria não acaba por aqui. Em breve virá novos frutos. Continue acompanhando o Vitual Car BR e A Arte do Paint.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nova parceria do blog

Olá amigos!
Passei para registrar a parceria com o Victor Braga e Bravo, blogueiro do site A Arte do Paint. Dessa parceria sairá muitos projetos. Um deles é o teaser que ilustra este post.

O Victor é mestre no MS Paint, criador de interessantes desenhos como o de uma Volks Brasília e Golf Picape. Convido os leitores a visitarem o seu blog para apreciarem seus trabalhos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More