domingo, 28 de fevereiro de 2010

Atualização no Agile e versão MPV


Já circulam na web várias opções de restilizações para o Agile, o sucesso do momento da Chevrolet. E porque não fazer uma versão VCBR (VirtualCarBR) do Agile? Foi o que eu fiz. Muitos reclamaram da grade, grande demais e desproporcional ao veículo. Para falar a verdade eu gostei do design do carro, muito original, a enorme grade e os grandes faróis são as características principais do modelo. O povo reclamou da enorme grade do modelo, então eu fiz uma outra grade, um pouco menor, mais jovial e equilibrado ao tamanho do carro. Também fiz um novo para-choque dianteiro, com tres entradas de ar. Nessa versão, eu pensei em uma atualização de estilo, que não chega a ser uma restilização, pois só mudaria a dianteira e um refinamento no interior.

Outro modelo que vi mas pouco na web é uma versão minivan do Agile. Já tinha mostrado aqui como ficaria uma possivel versão caravan, mas não tinha mostrado a MPV. Então hoje mostro como poderia ficar a "Agiriva", em uma versão viável para a GM. A Agiriva eu imaginei como a Scénic da GM. Digo isso porque para fazer ela inspirei-me nas linhas da Scénic europeia (a nossa Grand Scénic importada) por seu design ser retilíneo. Para fazer o Agile MPV, eu usei a imagem do hatch e coloquei a coluna A em cima da roda dianteira (para caber a janela espia da Meriva atual). Os faróis são os mesmos do Agile, mas modelados. A grade e o para-choque tem o mesmo desenho da atualização de estilo que fiz no Agile vermelho, mas são levemente diferentes. Não fiz a traseira, pois não comecei ainda rsrs. Eu mostrarei aqui a traseira da Agiriva quando mostrar projeção da Agile picape atualizada. 

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Audi A10

Bom amigos, hoje crio um novo modelo para a a Audi. O A10 seria o modelo mais luxuoso da montadora, em uma categoria acima do A8. O A10 não teria concorrentes diretos para sua categoria. (mas poderá surgir concorrentes para ele em breve aqui no blog).
Para esse carro, imaginei um propulsor de Origem Bentley, um motorzão 6.0 W12 de 630 cv (o mais potente da Bentley). Pelo carro ser mais pesado que o Continental SuperSports, o A10 acelera de 0 a 100 Km/h em 7,5 s e chega a uma velocidade de 310 Km/h. A carroceria é quase toda feita de aluminio, o que reduz significativamente o peso (quase que um A8, porém mais pesado). O carro é 28 cm mais comprido e 3 cm mais alto que o A8. E o entre-eixos é 15 cm mais comprido. Em breve, variações do grupo Volkswagen surgirão nessa plataforma nova.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Audi A1 em traje esportivo

Bom galera hoje eu mostro como ficaria o Audi A1 nos dois trajes esporte oficiais da montadora, a S e a RS.Começo comentando sobre o Audi S1.
O Audi S1 não muda muito o visual em relação ao modelo original, o que mudaria mesmo é o coração dele. Não tive informações do propulsor dele, mas creio que seria o mesmo 2.0 TFSI do S3. No visual, novas rodas, saias e escapamento duplo. Este seria o carro mais provável para aparecer nas ruas.

Já o Audi RS1 seria só em sonho mesmo, pois nem o A3 possui essa versão (por enquanto). Imaginei o mesmo 5 cilindros, 2.5 litros turbo de 340 cv do TT-RS. O foguetinho teria para-choques alargados, com entradas de ar maiores, saias laterais, novas rodas, e uma cor Azul, herdada do irmão maior RS6.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Palio 2011 na net

Procurando informações sobre o Fiat Palio 2011 no Google, achei vários sites que usaram a projeção do Palio do VirtualCarBR. Mas o detalhe é que são vários sites indianos que usaram a projeção. É que a Fiat pretende vender o novo modelo também na Índia. Seguem os sites que tem a projeção do Palio 2011:



IndiansCarsBikes

Weelosphere

Burn Your Fuel

Automobile Heat

Car Dekho

Automoción Blog

Rushlane

TodoAutos

Blog do Largartixa

Agradeço aos donos destes sites que usaram a projeção para fazer as reportagens, e agradeço mais ainda àqueles que mantiveram os créditos nas fotos, que para mim é algo de muita importancia (valoriza mais o trabalho e o esforço). Se por acaso você publicou o Palio 2011 em seu site mas ele não apareceu na lista, comenta essa reportagem ou mande um e-mail para giovanny.vedoy@gmail.com.

Der neue Opel Astra Saloon


Voltando ao assunto principal do blog, mostro uma projeção do que poderia ser o novo Opel Astra sedã europeu. Sei que o projeto original do modelo é brasileiro (aquele que por aqui é chamado de vectra ¬¬), mas como a Meriva foi renovada completamente sem a ajuda dos engenheiros brasileiros (e olha que originalmente é um projeto made in Brazil), a montadora poderia fazer um novo sedã baseado no Astra. Será que a GMB usaria esse sedã para fazer um Vectra brasileiro?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More