quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ele voltará...Mas no seu verdadeiro nome


Um dos meus projetos que está pronto é uma releitura de um dos maiores sucessos bem concebidos da Volkswagen em toda a sua trajetória. No domingo apresentarei a releitura, com direito à campanha publicitária, e novas derivações. Aguardem.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fiat 147 Ultimate Edition

Fiz uma releitura do famoso "cachacinha" da Fiat. Para quem não sabe, o apelido cachacinha foi dado ao Fiat 147 no lançamento da versão à álcool (daí o apelido), em meados dos anos 70. Aqui, o modelo teria um motor bicombustível 1.0, e entraria no lugar do Fiat Uno atual, já que este ganhará um substituto no ano que vem. O padrão de acabamento seria superior ao do Mille atual, mas não abandonaria o excesso de plásticos. Na projeção ele está equipado com rodas de perfil iguais aos do Palio Fire, mas é só para "lançamento".
O 147 Ultimate Edition ganhará uma família composta por um Sedã de duas portas, uma perua de duas portas também, uma picape pequena e um furgão.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Agile Picape: novas projeções

Em postagens anteriores postei a primeira projeção da versão picape do Agile. Agora posto mais duas projeções, com mais detalhes.
O modelo das projeções viria em versões LT e LTZ. A LT teria caráter mais "esportivo", enquanto a LTZ seria mais para trabalho. A principal diferença entre as duas versões estéticamente é que a básica teria para-choques sem pintura. A Picapinha continuaria com o Step Side, que começou na Montana e copiada pela Saveiro G5 e futuramente pela Peugeot 207 Picape.

Agile Off Road no site da Auto Esporte

Olá amigos! Esta postagem é especial pois é a primeira vez que um trabalho meu é reconhecido por um site como o da Auto Esporte. Os desenhos sortudos foram o Chevrolet Agile Off Road e picape. Para honrar a apresentação no site, foi colocado na seção "Área Restrita" do site, onde só se colocam fatos e notícias inéditas. Fica aqui meu muito obrigado à equipe Auto Esporte e principalmente ao Lucas Litvay.
Clique aqui para ler a reportagem.

Chevrolet Kadett: 1° foto oficial

O Chevrolet Kadett tem sua primeira foto oficial divulgada. O modelo revive os principais traços do modelo descontinuado de fabricação em 1998. A linha de versões serão a LT e LTZ, mas preços não foram divulgados. Na próxima semana divulgo mais detálhes do modelo, que ganhará uma versão conversível.

domingo, 4 de outubro de 2009

Ele está chegando...

O projeto que ganhará o nome de Chevrolet Kadett sofreu alguns ajustes, mas já está pronto. Se tudo ocorrer bem, o lançamento ocorrerá essa semana. O modelo será uma reeleitura do GM Kadett descontinuado de fabricação em 1998. Esse peojeto estou trabalhando desde o final do ano passado, e só agora ficou pronto. O modelo terá derivados como uma Station Wagon (Kadett Ipanema) e um conversível. Um derivado sedã está em projeto, e terá design diferente do hatch, mais sóbrio, e terá um nome diferente. Outras configurações de carroceria estão em estudo.

Fiat Palio Weekend EL

E se a Fiat lançasse a perua Weekend com a frente do Siena EL? Tudo bem que é uma modificação simples, mas bem-feita.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More