quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Novo Fiat Mille Fire 2011


Como o Fiat Mille Fire vai sobreviver "só" até 2014, bem que a montadora poderia atualizar o visual do carrinho. As projeções acima eu inspirei na geração anterior, descontinuada em 2002.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Uma janela a mais

Alguns sedãs brasileiros possuem coluna traseira larga, que merecia ter uma janelinha. O Prisma e o Siena são dois exemplos. Notem que na projeção acima a janelinha caiu bem no Prisma, deixou-o mais largo e com quê de Vectra antigo.
No Siena inspitei no irmão maior Linea, mas para dar um estilo "extra" fiz uma curvatura na parte inferior, que ficou uma cópia da janela do novo Ford Focus.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Chevrolet Prisma 2010


Anteriormente tinha feito um Celta 2010. Agora fiz a versão 2010 do sedã Prisma, só para ver como fica.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Chevrolet Prisma (ou seria Celta Sedã?)


O sedã do Celta era cogitado desde sua primeira geração. Começou seus primeiros esboços já em 2003, ms só vingou em 2006, na segunda geração. O 1° Celta não teve versão sedã. Então fiz umas projeções de como ele ficaria se fosse lançado no período de 2003, baseando-me no design do Celta (principalmente atrás rsrs). Veio dele as linhas do para-choque e da tampa. As lanternas mantive o mesmo formato da versão atual, já que o atual Celta mantém o mesmo formato do antigo. O carro seria lançado no final de 2003 e teria motores 1.0 Flexpower e 1.4 à gasolina e versões Life, Super e Spirit, além da Energy para comemorar o lançamento (e unidades limitadas)...rsrsrrs

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ford Courier Trail


Fiz uma opção mais "aventureira" da Courier, pra dar uma levantada no astral dela, denominada Trail. De quebra, fiz uma opção de cabine dupla, pra brigar com a Strada CD (??)...rsrsrsrs

domingo, 13 de setembro de 2009

Chevrolet Agile Crossover

A GM vai fazer um Agile Off Road nos moldes do VW CrossFox. Fiz essa projeção para ver como ficaria o modelo em traje fora-de-estrada.

domingo, 6 de setembro de 2009

Chevrolet Tigra 2010

O Chevrolet Tigra importado para o Brasil em 1998 era baseado no Corsa Wind (também disponível no Brasil até hoje, mas na configuração sedã e como como Chevrolet Classic). A família Celta é equipado com a plataforma desse carro. Que tal fazer um coupezinho baseado no Celta/Prisma e batizá-lo de Tigra? Seria um "insulto" denominar um coupé do Celta com um nome de um carro "consagrado" (até porque ele tem nova versão até hoje na Europa), mas compensaria isso com um visual nervosinho e o 2.0 Flexpower do Vectra.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Definido o nome do Project Michelly

Por decisão de amigos, o projeto PM (Project Michelly) se chamará Kadett, em homenagem ao model o descontinuado de fabricação em 1998. O modelo será um carro que trará alguns traços que remetem ao Kadett original. Para ter uma prévia de como será o modelo, a projeção da revista Auto Esporte está bem próxima da "realidade". Ao contrário do antecipado, o carro será mostrado na próxima semana.

Reeleitura: Volkswagen Kombi

A Volkswagen Kombi não recebe alterações visuais desde sua última plástica, em meados do século XX. Está sempre com o mesmo visual, inalterado. Eu fiz uma reeleitura, baseada no modelo de 1953, com as tradicionais cores saia-e-blusa. Mantive os principais traços da primeira versão, inclusive as janelinhas no teto (na época disponível no modelo mais caro). Como a Kombi só é fabricado no Brasil (há anos ela deixou de ser fabricado no resto do mundo), essa reeleitura só seria feita no Brasil.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More