segunda-feira, 22 de junho de 2009

Audi A1 Compact

Esse carro é para países emergentes, e poderia ser produzido no Paraná, onde era produzido o A3. O nome poderia ser A1 compact, para não haver conflito com o A1 europeu...rsrsrs

terça-feira, 16 de junho de 2009

Vem aí um novo projeto para a Chevrolet

Estou desenvolvendo um projeto "inteiramente" novo com o logotipo Chevrolet. Por enquanto, só um teaser do modelo. Ele é baseado no Opel Kadett Concept que projetei á alguns meses atrás . Se vc quiser ver o carro, clique aqui.
O carro fica pronto em breve. Aguardem.

domingo, 7 de junho de 2009

Uma reestilização para o nosso Fiesta


Esse está nos moldes do nosso Peugeot 207.

Opel Combo Utility

Como ficaria o visual da Montana se fosse vendido em Portugal? Se fosse ir para lá, mudaria até o nome: Opel Combo Utility. Ficaria como uma versão Picape do Combo Tour.

sábado, 6 de junho de 2009

Carros retirados de linha que poderiam ganhar reestilização (Parte III)



Tá certo, o Gol G4 ainda não saiu de circulação, mas isso é só mais uma idéia para reestilizar o carro, nos moldes do nosso Peugeot 207.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Para peitar o Prisma, um Siena Rally



A Fiat não ficou para trás: também botou o Siena para correr na terra e peitr o Prisma.

GM Prisma no Rally de velocidade

Depois do Celta entra para o Rally de velocidade, enfrentando Fiat Palio, chegou a vez de seu irmão sedã dá as caras na terra. Em breve trarei o Siena, que vai peitar o Prisma.

Só lembrando: As imagens aqui do blog estão sem marca d'água, e podem ser usadas em outros meios de comunicação, desde que mantenham os créditos,do contrário terei que colocar marca d'àgua em todas as imagens.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More